quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Novos Planos

Voltando a narrar minha historia com este carro. Após um longo período parado na Garagem, voltei a trabalhar nele, ainda faltam recursos financeiros, mas o projeto esta completo em minhas ideias. mas vamos lá ..  .


Vamos falar sobre o nome Fúria Da Noite,
tenho um filho de 5 anos, meu companheiro neste projeto, ele é apaixonado pelo desenho "Como Treinar Seu Dragão" e nele o personagem principal é o Banguela, um Dragão da especie Fúria da Noite, um dos últimos exemplares  dessa raça, Juntamos as duas paixões e resolvemos assim  chamar nosso 147, também porque depois de pronto não haverá outro carro igual, Alem de expressar toda a garra do simpático Dragão que mesmo com problemas, volta a voar junto com seu grande amigo, nosso carro terá que valente para resistir a nossa reforma e voltar a brilhar exuberante pelas ruas da cidade. 

Não pretendo com este blog, ser exemplo ou ensinar sobre reformas de carro, pois não sou mecânico nem latoeiro, sou curioso e  vou aprendendo mexendo, desmontando, lendo pesquisando, desejo apenas compartilhar esta experiencia divertida e prazerosa, que eu e meu filho dedicamos umas horas nos finais de semana para executa-la. 

Fico aberto a sugestões e dicas, pois resolvemos complicar ainda mais nosso processo de reforma, e ao invés disso, vamos transforma-lo em uma Pick-Up 147! Não sei se é possível, não encontrei muito material a respeito, adoro desafios, fazer coisas novas e diferentes entre outros  motivos que contribuiriam para mudar nossos planos. a vontade de ter uma pick-up, a raridade deste veiculo, hoje em dia e o estado da parte traseira do carro, onde infelizmente 

                

               -- 147 --
      Fúria da Noite




alguém gastou muito tempo e dinheiro aplicando proteção emborrachada, mas não preparou,  e a ferrugem fez a festa escondidinha por baixo, 

Mas ao ver serviços como este é que me motivo a prosseguir e fazer algo bem feito, não critico quem tenha feito, não sei dos fatos da época, entendo que uma latoaria recebe por hora, e não sai barato um serviço bem executado, Por isso não tenho prazo, faço com minhas mãos, com meus recursos, sem correria, e faço bem feito, meço aqui, calcula ali, desenho, penso mais, imagino pronto, vou adaptando ao que eu acho que seria ideal, não me prendo a originalidade exagerada de detalhes, mantenho o projeto original, pois é um excelente veiculo, e garanto o que foi feito, valera a pena, todo o tempo e dedicação e recursos aplicados, e ainda quero ver meu filho dirigindo este belo carro e contando as historias vividas em nossa garagem!  



Agradeço a todos que acompanham o blog, espero que gostem e aguardem, logo logo mais novidades a evolução e os  desafios do projeto. Obrigado! 





 ao lado meu pequeno e esperto ajudante, se divertindo e tirando as fotos pro Blog e fazendo pose.